Massagem tântrica

O prazer, em si, tem o poder de curar, assim como o orgasmo é uma poderosa ferramenta de cura e dissolução de bloqueios — tanto físicos quanto energéticos e emocionais.

Reproduzir vídeo

A massagem tântrica — como a conhecemos hoje — é uma ferramenta poderosa, usada nesse desenvolvimento. Trata-se de um meio muito eficaz de descobrirmos o que realmente traz prazer consciente para o seu corpo. Na prática, esse trabalho é realizado com base em um conjunto de estímulos sensoriais, feitos em todo o corpo e tem um propósito exclusivamente terapêutico.

Como essa massagem é feita?

A massagem tântrica é feita no corpo inteiro. A pessoa que a recebe é encorajada a relaxar, absorver as sensações e a respirar de forma profunda e rítmica, porém sempre conscientemente. Os toques são sempre unilaterais, e visam explorar uma infinidade de sensações, que vão ajudar a resgatar a sensibilidade e ampliar a energia erótica.

A pessoa que receberá a massagem tântrica não precisa se preocupar com o prazer do outro, visto que todos os movimentos, sons e ritmos são direcionados apenas a ela. 

Então, seu estado de consciência fica totalmente voltado para as sensações, alcançando diferentes estados de êxtase.

Por outro lado, o papel da educadora sexual somática é acompanhar esses movimentos e a respiração, ouvir as orientações de quem está recebendo e garantir a pessoa vivenciará o momento presente.

O prazer, em si, tem o poder de curar, assim como o orgasmo é uma poderosa ferramenta de cura e dissolução de bloqueios — tanto físicos quanto energéticos e emocionais.

O meu trabalho é ajudar você a escolher o prazer em vez do sofrimento!

Ensino você a ressignificar a dor e a curar-se através do prazer!

Fechar Menu