WORkSHOPS

A ideia dos workshops 360º é ajudar você a alcançar a totalidade, como um ciclo sendo completo. 

Entenda a proposta de cada um deles a seguir!

tantra360-paulamanadevi

Alguma vez você já parou para pensar em como se relaciona com o seu corpo e de que forma isso impacta as suas relações com outras pessoas? Se você experimenta sensações como timidez, medo e culpa, saiba que isso afeta a sua entrega para o outro e pode gerar bloqueios que te impedem se sentir prazer em sua plenitude.

Nesse sentido, um dos principais objetivos da massagem tântrica é mudar a maneira como você se percebe e se conecta com o próprio corpo. A ideia por trás disso é despertar a consciência, ampliar as sensações na pele e intensificar e expandir seu potencial orgástico —desvinculando a ideia de que ele está concentrado apenas na região das genitais.

Vamos trabalhar para despertar a sensação orgástica por todo o corpo, estimulando a consciência para a bioeletricidade e aumentando a gama de sensações que podem ser percebidas pela pele.

Ao expandir o potencial orgástico para todo o corpo, conseguimos descentralizá-lo das genitais. A partir daí, ressignificamos a ideia de prazer e a levamos a um patamar superior, que pode trazer estados de consciência mais alterados.

Com a massagem tântrica, estimulamos hormônios que estão diretamente ligados à satisfação e à felicidade (como a Oxitocina e a Serotonina). Dessa forma, despertamos a sensação de plenitude e satisfação.

O Workshop Tanta360º foi criado para que pudéssemos transmitir o Tantra em sua totalidade, permitindo que você adote um caminho intocado e selvagem, despertando o seu lado espiritual e derrubando as limitações e negações que impedem sua energia sexual de fluir livremente.

Desperte a natureza selvagem que existe em seu corpo e o poder Divino que há dentro de você. Os benefícios envolvem:

  • A potencialização das ondas de prazer;
  • Orgasmos múltiplos;
  • Mais vitalidade na região genital.

O Tantra360º é indicado para casais, solteiros e pessoas de todos os gêneros e pode ser realizado de forma privativa ou em grupos.

Os métodos adotados são totalmente enraizados na sabedoria tântrica, em elementos do Taoísmo, nos ensinamentos de Osho, entre outras filosofias.